domingo, 7 de novembro de 2010

Sentido

Interessante essa palavra.

Indica sempre um rumo, um lugar pra onde ir, um sentimento. Mesmo quando é um adjetivo.
Nós dizemos que uma palavra tem 'sentido'. Ou seja, ela tem uma organização. Um rumo. Não está perdida no caos.

É meio clichê pra essa geração. Mas sim, estou perdida. É um saco isso. Porque essa 'perdição' é algo que nem existe na verdade, já que todas as respostas estão na minha frente, pacientemente esperando o dia em que eu queira levá-las à sério.

Então, raciocinando um pouco, a palavra mais correta pra necessidade premente do momento é "sentido". Eu, você, meu cachorro, a gata das minhas primas de recife, minhas primas de recife, meus amigos 'virtuais' e 'presenciais'. Todo mundo precisa disso.

Um rumo. Um significado. Um sentimento. Um sentido.

2 comentários:

jh.sil disse...

puxa, eu confesso que não vinha aqui há tempos, já que vim por tantas vezes em vão. gostei de me sentir em atraso com a leitura.

beijos.

Sarah disse...

Descobri uma coisa sobre mim.

Sou cíclica.
Um dia sempre volto se a coisa for realmente importante.

E as ligações q construímos por mais etéreas são, sim, importantes.

=*