terça-feira, 20 de setembro de 2011

(não) Cumprir promessas, falta de malícia da infância, como eu (não) aprendi a rebolar

Não durou nem um dia minha convicção de postagem diária. :-(  Mas uma coisa que aprendi foi que o mais valoroso é a não desistência diante da falha #animefeelings

Pra compensar hoje postarei duas músicas.

De acordo com o desafio, ontem deveria ter postado  Uma música que você ache engraçada. Só lembro dos inesquecíveis e inoxidáveis Mamonas Assassinas.


Eu, uma linda e inocente criança dos seus 10-11 anos, escutava as músicas deles e sentia aquele friozinho na barriga de estar "falando nome" com uma ótima desculpa (pelo menos pra mim). Lembro em especial d'O Mundo Animal porque eu ria com a música mas só ANOS depois que entendi os versos dela. Lesada.


A música de hoje deve ser  Uma música que te faça dançar.

Nesse tópico, eu lembro justamente da minha segunda série (terceira pros novos padrões). Onde nós dançamos no São João a música "Massa de Mandioca" do Mastruz com Leite. Problema: o refrão. Eu não sabia peneirar! Essa incrível arte pressupõe que a peneiradora por um motivo blá qualquer rebole. Tive até aula particular com minha mãe. Saiu tosco. Mas me achei no dia. :D E até hoje fico balançando os dedinhos quando ela toca (nunca admitirei que danço pra muita gente no meu campo de visão).



Foi desse jeito que a gente fez. Eu sem a parte da coordenação.

Nenhum comentário: